Més que un club

Gol do Barcelona!

Nós, e mais umas noventa mil pessoas, compramos ingressos pra ver Barcelona e Mallorca. Campeonato Espanhol. Na verdade, eu vou mais pra ver o escrete catalão e o Camp Nou. O adversário podia ser até o Fluminense que tava ótimo.

O Barcelona – que é o segundo clube mais importante do mundo, atrás apenas da Sociedade Esportiva Palmeiras – é a espinha dorsal da seleção espanhola. Os campeões da Copa da África. Acho até que o Barça é a própria Espanha com alguns reforços de peso, como Messi e Daniel Alves. Ironicamente, o clube é orgulho da Cataluña, que deseja liberdade do domínio espanhol.

A expectativa no dia 3 de outubro (ou 2, não definiram a data ainda) é de vitória. E quem sabe goleada. Mas não é apenas um jogo de futebol, não é apenas um estádio. FC Barcelona es més que un club. Não tem explicação. E é por isso que estaremos lá.

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Joao
    set 15, 2010 @ 10:57:42

    Eu to careca, o Leonardo pegou o cabelo do Abner emprestado, vc raspou o cabelo e a Eve fez baby liss (é assim q se escreve? :P)

    Responder

  2. Leonardo
    set 15, 2010 @ 14:36:01

    Cara.. não tenho certeza, mas acho que o “eu” ali da foto é mulher… =oP

    Responder

  3. Eve
    set 15, 2010 @ 14:42:13

    Ichiiiii…Revelações…. revelaçõesss

    Responder

  4. Jo Leal
    set 15, 2010 @ 14:53:28

    Depois de ir num estádio na Europa, fica difícil ver os nossos com os mesmos olhos.
    Eu fui no estádio do Fulham ver um jogo da Premier League. Fiquei a uns 15, 20 metros do goleiro.
    Visitei Wembley, o templo do futebol mundial, pena que não tinha jogo marcado pra lá na época. Mas ainda quero conhecer o Camp Nou. :D

    Responder

  5. Daniel (Larusso)
    set 15, 2010 @ 14:58:38

    Os gols do jogo de ontem. Que isso, meu deus…

    Responder

  6. Mauro Alex
    set 16, 2010 @ 14:45:18

    Seria o Leos Caldas? http://bit.ly/bqotG4

    Responder

Deixe um comentário

